Templo Budista Zu Lai – Cotia – São Paulo

3 Respostas

  1. Nossa, fiquei impressionado com a beleza deste templo.
    Minha escola fará um estudo do meio em São Paulo, para visitarmos templos religiosos. Entre alguns templos, há um Budista. Tomara que seja esse.
    Que bom que existe pessoas, publicando na “NET” mesmo, templos muito lindos, que as pessoas quase nunca ouvem falar.
    Obrigado
    Sérgio

  2. puxa, gostaria de me informar e integrar mais ao budismo…..tenho que ter condições financeiras para isto?
    é tudo tão rico e poderoso….que me sinto pequena diante de uma riqueza destas.
    PAZ

  3. Um colega de trabalho me falou deste templo, anotei o nome em um caderno qualquer e agora me deparo com o nome. Como faço para visitá-lo e até participar de alguma reunião? Disse que têm retiros espirutuais… Obrigado!

Deixe um comentário

